Jucepar oferece aulas presenciais da Academia Empresa Fácil em Foz do Iguaçu 10/11/2016 - 14:30

A equipe da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) estará em Foz do Iguaçu no próximo dia 21 de novembro para ministrar aulas presenciais da Academia Empresa Fácil. Fruto de uma parceria da Jucepar com o Sebrae-PR, SESCAP-PR, CRCPR, Fecopar, Sicontiba, Faciap e Fecomércio, a Academia Empresa Fácil promove cursos on-line e presenciais gratuitos a respeito dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas na Junta Comercial por meio do sistema “Empresa Fácil Paraná”. Com programação voltada para contadores e empresários, as aulas serão realizadas das 8h30 às 17 horas, no auditório do SESC Foz do Iguaçu.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, a intenção do programa é sanar as principais dúvidas na hora de abrir uma empresa ou realizar qualquer outro processo que dependa da autarquia, fornecendo informações e orientações relevantes. “As aulas abordam desde a natureza jurídica de empresas até procedimentos do programa Empresa Fácil. Com essa iniciativa, esperamos reduzir o número de exigências em processos, tornando-os mais ágeis”, afirma Akel.

Idealizado pelo presidente da Jucepar, o programa de capacitação é coordenado pelo vice-presidente da autarquia, Valdir Pietrobon. O conteúdo das aulas foi desenvolvido e está sendo ministrado por uma equipe de profissionais da Jucepar, formada pela secretária-geral da autarquia, Libertad Bogus, pelo procurador-geral, Marcus Vinícius Tadeu Pereira, pelo subprocurador, Paulo Palácios, e pelos vogais Gilson Strechar, que representa a FACIAP e é também diretor do Instituto SESCAP-PR, Dolores Biasi Locatelli, representante da Fecomércio e Mauro Moreschi, do CRCPR.

Inscreva-se

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17, no site do SESCAP-PR, link http://migre.me/vrUIn; no email: foz@sescap-pr.org.br ou ainda pelo telefone (45) 3572-3948, regional do SESCAP-PR em Foz do Iguaçu.

Seminário Regional Empresa Fácil

Local: SESC Foz do Iguaçu – Avenida Tancredo Neves, 222 (Vila A)