Jucepar participa da ExpoCamp e tira dúvidas sobre registro de empresas em stand 29/05/2023 - 16:03

A Junta Comercial do Paraná esteve neste final de semana prestando informações para a população paranaense na ExpoCamp 2023, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A Jucepar estava no stand das secretarias Estadual e Municipal da Indústria e Comércio.

A Exposição possibilitou a realização de negócios e criação de Networking entre os participantes, ao promover marcas e abrir portas para novas oportunidades de negócios. A Jucepar pôde auxiliar com informações sobre registros e procedimentos para abertura e regularização de empresas. A Junta também apresentou outros serviços oferecidos pela autarquia, como as formas de realizar pesquisas de mercado utilizando a base de dados.

Um dos destaques do evento foi a Rodada de Negócios, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Campina Grande do Sul com apoio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, da Invest Paraná, da Conampe e da Jucepar. O encontro de produtores de várias áreas permitiu a apresentação de suas empresas e o aumento do Networking. A Junta distribuiu folders e outros materiais informativos sobre o registro empresarial na mesma reunião.

Hoje, a Jucepar é referência na abertura de empresas no país, pela velocidade e volume de processos analisados. Em abril, o tempo de abertura de empresas foi recorde no Paraná, com apenas 11 horas.

EXPOCAMP - Essa foi a 2ª edição da Feira de Exposições Agropecuária e Industrial de Campina Grande do Sul, e aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, onde também está situada a maior Arena Coberta de rodeios da América Latina. Um dos destaques da ExpoCamp foi o Rodeio Internacional com montarias em touros da PBR (Professional Bull Riders), empresa norte-americana conceituada no ramo.