Jucepar participa de Congresso Nacional de Juntas Comerciais em Porto Alegre 29/11/2021 - 09:54

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) vai participar do III Congresso Nacional das Juntas Comerciais (Conaj), que acontece de 1º a 3 de dezembro, em Porto Alegre (RS), na sede da Fecomércio. Em paralelo também vai acontecer a 1ª Edição do Congresso Internacional do Registro Mercantil (Cirem). O tema do encontro será “A transformação digital transpondo fronteiras”.

Estarão presentes o presidente, Marcos Rigoni, o procurador Regional, Marcus Vinicius Tadeu Pereira, o secretário-geral, Leandro Marcos Raysel Biscaia, o coordenador Adjunto, Valdecir Proença Pereira, e o coordenador de Tecnologia e Integração, Idervan Caetano.

O encontro é muito aguardado pelo setor de Registro Empresarial. Serão mais de 20 palestrantes, representantes de Juntas Comerciais de todas as unidades federativas do Brasil e a expectativa é uma participação de mais de 500 dirigentes de entidades, lideranças políticas e empresariais e outros envolvidos com o setor de Registro Empresarial brasileiro.

O segundo dia será dedicado a uma programação aberta ao público e transmitida online. Dentre os temas abordados nesse dia estão “Finanças, Redesim e Reforma Tributária”, “Compliance e Transparência nas Juntas Comerciais”, “Lei da Liberdade Econômica e Desburocratização da Abertura de Empresas”, “Modernização e Melhorias do Ambiente de Negócios” e “LGPD, Segurança e Transparência”.

O público geral poderá se inscrever e garantir a participação virtualmente através do link: https://conaj.fenaju.com.br/