Jucepar participa do Natal Voluntário 2022 13/12/2022 - 11:09

A Junta Comercial do Paraná aderiu à campanha Natal Voluntário 2022 promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária — SGAS.

A Sede da Jucepar será o ponto de arrecadação de itens de primeira necessidade, tais como fraldas geriátricas G e extra G, shampoo, lenço umedecido, filtro solar e hidratante.

A instituição selecionada para receber as arrecadações foi o Lar dos Idosos Recanto Tarumã, administrada pela entidade filantrópica Socorro aos Necessitados, que abriga senhores acima de 60 anos que apresentam vulnerabilidade familiar e não possuem as condições mínimas de auto sustento.

Os voluntários da Jucepar farão a entrega dos itens arrecadados juntamente com uma visita aos idosos no próximo dia 17 de dezembro.

Socorro aos Necessitados - é uma instituição filantrópica sem fins econômicos que atua desde 1921 em todo o Paraná. É considerada uma das primeiras instituições assistenciais no Brasil a prestar atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A equipe de colaboradores é formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, musicoterapeuta, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos entre outras especialidades. A missão da instituição é garantir o exercício dos direitos humanos e oferecer qualidade de vida, proteção, dignidade e respeito às pessoas sob sua responsabilidade. Saiba mais