Jucepar participa do projeto "Integrar" 20/07/2012 - 14:40

A Junta Comercial do Paraná, na pessoa de seu Presidente, Ardisson Naim Akel, firmou convenio com o Sebrae Nacional e a Junta Comercial de Minas Gerais para participação no Projeto "Integrar", estruturado com o apoio do DNRC/MDIC.

Com esta parceria a Jucepar receberá a plataforma de integração do Minas Facil, já em uso naquele estado há 4 anos, e que permite a integração dos bancos de dados da Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria da Fazenda do Estado e das Prefeituras Municipais, agilizando e oferecendo maior segurança para os registros empresariais no estado do Paraná, para o que terá o apoio do Sebrae.

Dessa maneira, a chamada REDESIM poderá ser implementada com mais velocidade e eficiência, facilitando as ações dos empreendedores paranaenses e de seus parceiros Contabilistas e Advogados e fomentando o desenvolvimento economico de nosso Estado.