Jucepar realiza nova palestra sobre o Empresa Fácil em Curitiba 30/04/2015 - 18:30
A Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, em parceria com o SEBRAE-PR e demais apoiadores, realiza na próxima quarta-feira (6), às 20h, palestra de apresentação do programa Empresa Fácil Paraná, no auditório do SEBRAE-PR, em Curitiba.
Entre as várias medidas que vão desburocratizar os processos de registro empresarial, o Programa Empresa Fácil alterou a dinâmica de constituição de empresas no Paraná. Desde o dia 30 de abril, o Estado formaliza a abertura de novas empresas exclusivamente pelo portal do programa Empresa Fácil. A medida faz parte da iniciativa do Governo do Estado, por meio da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), para a operação da Rede de Simplificação do Registro Empresarial (Redesim). As alterações e baixas de empresas também já podem ser realizadas através do portal Empresa Fácil.
O portal contém o passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.
As vagas para este evento serão limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou no site www.sebraepr.com.br/loja
PALESTRA: "EMPRESA FÁCIL PARANÁ" Empreender Ficou Muito Mais Simples
DATA: 06/05/2015
HORÁRIO: 20h às 21h30min.
LOCAL: SEBRAE - Rua Caeté, 150 – Prado Velho, Curitiba - PR