Jucepar recebe dirigentes da ACIAA, em Curitiba 10/05/2018 - 17:40

Os dirigentes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) visitaram a sede da Jucepar nesta quinta-feira (10). A reunião foi para discutir formas de melhorar o atendimento aos empresários, contadores e advogados de Araucária.

Atualmente a Jucepar tem 65 escritórios distribuídos em todo o Paraná e essas visitas são de extrema importância para melhorar o relacionamento entre as associações e a Junta Comercial do Paraná.

Participaram da reunião nesta quinta-feira o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, o vice-presidente Valdir Pietrobon, a Secretária-Geral Libertad Bogus e o Procurador Regional Marcus Vinícius Tadeu Pereira. Da ACIAA, participaram o presidente Juscelino Katuragi de Melo, a vice-presidente Andrea Maria Ribas Gomdek, a gerente executiva Gracieli Simone Benedito, o tesoureiro Luiz Carlos Griner e Rosa Tanaka Zelaga, membro do Conselho Superior.