Jucepar recebe visita do prefeito de Pontal do Paraná 04/05/2023 - 16:09

Na manhã dessa quinta-feira (4), o prefeito de Pontal do Paraná, Rudisney Gimenes Filho, visitou a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e reuniu-se com o presidente, Marcos Rigoni de Mello, e o vice-presidente Sebastião Motta. Na ocasião foi debatido um convênio para a abertura de uma agência da Jucepar em Pontal.

A nova agência servirá como ponto de apoio, permitindo que contadores e empresários tenham na cidade um local para buscar auxílio, além de atuar como mais um reforço na análise de processos.

O convênio com prefeituras ajuda a reforçar o número de analistas e diminui o tempo de arquivamento na autarquia, ampliando assim a qualidade do ambiente de negócios paranaense.

Vale destacar também que, no mês de abril, a fila diária de processos foi zerada e no mesmo mês foram analisados pela Junta Comercial 28.351 processos.