Junta Comercial inaugura Agência Regional em Telêmaco Borba 05/05/2012 - 12:10

telemaco
Com a presença do vereador Neri Rafael Mangoni representando o legislativo, mais os vereadores Renato Bahena, Élio Cezar, Ezequiel Ligoski, Gilson Santos, José Reinaldo, Fátima Ribeiro, Teixerinha, presidente da Associação Comercial e Industrial de Telêmaco Borba, ACITEL, Adriano Degaspari Salvador, o Prefeito Municipal, Dr. Eros Danilo Araujo e do Secretário-Geral da Junta Comercial do Estado do Paraná (JUCEPAR), Sr. Sebastião Motta, neste ato, representando o presidente, Sr.Ardisson Naim Akel, ainda os ex-presidentes Tomáz Antunes e Ricardo Arcanjo e grande presença de segmentos da comunidade, foi descerrada na noite de quinta-feira (26/04) a placa alusiva na inauguração da Junta Comercial de Telêmaco Borba.

A unidade foi instalada no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba – ACITEL localizado na Rua Vice-Prefeito Reginaldo Guedes Nocêra, 250, no centro. Para o presidente da ACITEL, “a Junta trará para a cidade, poder econômico e aumentará as expectativas de um futuro melhor como pólo comercial. Aqui teremos um panorama geral de como é o crescimento econômico de Telêmaco Borba e toda a região”, disse Adriano Salvador.