Junta Comercial instala Agência Regional em Almirante Tamandaré 25/10/2012 - 10:20

Em solenidade realizada na tarde da última quinta-feira (18) no Centro de Convenções Edson Dalke, com a presença do presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, foi instalado em Almirante Tamandaré o escritório regional da Junta Comercial. Um dos principais objetivos da unidade que passa a atender no município é facilitar a abertura de empresas em Alm. Tamandaré com maior agilidade.

Para o presidente da Junta no estado, Ardisson Naim Akel, a meta do escritório regional é estimular o surgimento de novas empresas e tirar empresas e empreendedores da clandestinidade dando suporte tanto aos empresários como também aos contadores.

Além do presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, e o procurador da Junta Eduardo Barbosa; estiveram presentes os presidentes da ACIAAT - Associação Comercial Industrial Agropecuária de Almirante Tamandaré: Adinis Colodel, Rogerio Joroski e representantes da Prefeitura Municipal. Dr. Victor Vitelci de Souza Alves, Secretário municipal de Assuntos Juridicos e Dr. Martinho Carlos Souza, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, , também estiveram no ato representando o Prefeito Vilson Goinski.
A unidade fica na Rua Cel. João Candido de Oliveira, 262. Para mais informações, o telefone do escritório é 3657 4454. Ficarão responsáveis pelo atendimento do escritório da Junta no município os servidores: Marcia Santos Spitzener (Relatora) e Ronaldo Bini.