Junta entrega arrecadação para Lar dos Idosos Recanto Tarumã 20/12/2022 - 15:46

No último sábado (17), equipe da Junta Comercial do Paraná foi entregar leite, fraldas e demais itens doados por funcionários para o Lar dos Idosos. A entrega fez parte da campanha Natal Voluntário 2022, promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária — SGAS.

A Sede da Jucepar foi um dos pontos de arrecadação de itens de primeira necessidade, tais como fraldas geriátricas G e extra G, shampoo, lenço umedecido, filtro solar e hidratante.
A instituição que recebeu as arrecadações da Jucepar foi o Lar dos Idosos Recanto Tarumã, administrada pela entidade filantrópica Socorro aos Necessitados, que abriga senhores acima de 60 anos que apresentam vulnerabilidade familiar.

Socorro aos Necessitados - é uma instituição filantrópica sem fins econômicos que atua desde 1921 em todo o Paraná. É considerada uma das primeiras instituições assistenciais no Brasil a prestar atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A equipe de colaboradores é formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, musicoterapeuta, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos entre outras especialidades. A missão da instituição é garantir o exercício dos direitos humanos e oferecer qualidade de vida, proteção, dignidade e respeito às pessoas sob sua responsabilidade