LIVE - Mudanças no registro empresarial: uma retrospectiva de 2021 29/11/2021 - 14:49

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promoveu em 6 de dezembro, às 10h, a live “Mudanças no registro empresarial: uma retrospectiva de 2021”. A transmissão foi pelo Canal do YouTube da instituição.

Os convidados abordaram as principais mudanças que afetam empresários do Paraná, ocorridas neste ano, em especial aquelas baseadas na nova lei 14.195/2021. Foram abordadas questões como nome empresarial, licenciamentos, alvarás, extinção de Natureza Jurídica, entre outros assuntos.

O tema foi discutido pelos vogais da Jucepar, a advogada Caroline Cavet e o diretor do Conselho Superior da Faciap, vice-presidente da Coopercont, vice-presidente da Sescap-PR, Gilson Strechar. A mediação foi do procurador regional da Junta Comercial do Paraná, Marcus Vinicius Tadeu Pereira.

A Jucepar agradece a todos os que assistiram e contribuíram com a live "Mudanças no registro empresarial: Uma retrospectiva de 2021". Em especial, nossos agradecimentos aos palestrantes a advogada Caroline Cavet e o diretor do Conselho Superior da Faciap, vice-presidente da Coopercont, vice-presidente da Sescap-PR, Gilson Strechar. E também ao mediador, procurador Regional da Jucepar Marcus Vinicius Tadeu Pereira.

A Live ainda pode ser acessada pelo CANAL YOUTUBE, pelo FACEBOOK ou pelo INSTAGRAM.