LIVE - Processos de Sociedades Limitadas que envolvem espólio 16/03/2022 - 18:33

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promoveu no dia 23 de março, às 10h, live sobre “Processos de Sociedades Limitadas que envolvem espólio''.

O evento contou com a participação do procurador da Jucepar, Marcus Pereira, da subprocuradora da Jucepar, Juliane Machado da Fonseca Nascimento, da coordenadora geral de normas do DREI, Amanda Mesquita Souto e do analista de sistemas da Vox Tecnologia, empresa responsável pelo portal integrador da REDESIM - Empresa Fácil, Marcus Bruno Silva.

Entre os assuntos que foram abordados estão: a baixa de empresas em caso de morte do sócio; a autorização de transferência da titularidade/cotas em caso de continuidade; o preenchimento da FCN com informações referentes ao falecido; os aspectos práticos para os processos no sistema Empresa Fácil e a legislação sobre o tema.

A Jucepar agradece a todos os que assistiram e contribuíram com perguntas na live "Espólio de Sociedade Limitada".

Por se tratar de um tema com muitas situações específicas, disponibilizamos uma página dedicada ao assunto em nosso site.

Caso tenha perdido a live, assista o material gravado na íntegra:

Facebook, Youtube e Instagram