Live - Mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195 18/10/2021 - 15:37

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) realizou no dia 27 de outubro, às 10h, a live “Mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195”. A transmissão foi pelo canal da instituição no YouTube.

Na ocasião, foram discutidas as principais mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195 e esclarecimentos sobre a instrução normativa, já em consulta pública, que disciplinará sobre aplicação da lei.

O tema foi abordado pela advogada Caroline Taborda Dallegrave e pelo procurador Regional da Jucepar, Marcus Vinicius Tadeu Pereira. Caroline é especialista em Direito Administrativo e Direito Aplicado; mestranda em Direito Empresarial e Cidadania; coordenadora jurídica da Faciap e coordenadora do Imafaciap.

 

A Jucepar, por meio de seus representantes, o Presidente Marcos Rigoni, o Vice-presidente Sebastião Motta e o Secretário Geral Leandro Biscaia vem agradecer a todos que estiveram conosco na Live “Mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195”.

Em especial, nossos agradecimentos à palestrante Dra. Caroline Taborda Dallegrave e ao mediador do evento, Dr. Marcus Vinicius Tadeu Pereira, procurador regional da Jucepar.

 

A Live ainda pode ser acessada pelo CANAL YOUTUBE, pelo FACEBOOK ou pelo INSTAGRAM.