Mais uma Agência Regional é inaugurada, na cidade de Cambé. 07/05/2012 - 10:30

A Junta Comercial do Paraná, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e a Prefeitura Municipal de Cambé, inauguraram, no último dia 03/05, mais uma Agência Regional da Jucepar, naquele município.

A solenidade de inauguração foi realizada no Hotel Solarium Express e contou com a presença do prefeito João Pavinato; do Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Durval Amaral; do Presidente da Junta Comercial do Paraná,  Dr. Ardison Naim Akel, do Procurador Regional da Jucepar, Dr. Eduardo Vieira Barbosa,  da presidente da ACIC, Lourdes Manfre Maçolla; vereadores e empresários.

A Agência Regional funcionará nas dependências da Associação Comercial, com início de atividades a partir do dia 07/05/2012, no horário das 08:00 às 11:30 e 13:30 às 18:00.

O processo de interiorização da Jucepar faz parte do Contrato de Gestão do Governo do Estado, que prevê a criação de Agências Regionais no Interior do Estado, em parceria com entidades empresariais e Prefeituras Municipais. Cambé foi a 10ª Agência Regional inaugurada pela atual gestão e a 4ª em 2012.