Mensagem de Final da Ano da Jucepar 18/12/2020 - 16:50

Vencemos mais um ano de grandes desafios. Compartilhamos a jornada, superamos os obstáculos e chegamos ao final de 2020 com o sentimento de dever cumprido.

Agradecemos a todos nossos colaboradores: estagiários, seguranças, servidores, zeladoras, porteiros, Vogais, Relatores, copeiras, motoboy, advogados e a todos que de alguma forma fizeram parte de mais um ano da nossa história, por todo o comprometimento e entrega ao serviço público. Estamos muito orgulhosos de todos!

Agradecemos especialmente aos usuários dos nossos serviços e ao setor empresarial Paranaense: vocês são o grande foco da nossa dedicação e do nosso incansável trabalho.

Agradecemos ao Governo do Estado pelo ótimo relacionamento, interesse e suporte em todas nossas necessidades. Lutamos diariamente para fazer jus à confiança que nos foi depositada.

Desejamos que no próximo ano a nossa parceria continue, que a nossa motivação se mantenha em alta, que possamos alargar nossos horizontes e que sejamos para cada um que chegar até nós a Junta número 1 do Brasil.

A todos um bom Natal e um Ano Novo com conquistas, saúde e fé.

DIRETORIA DA JUCEPAR.