Ministério da Integração Nacional premia projetos de desenvolvimento regional 13/07/2017 - 15:12

As inscrições para o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração Nacional, estão com inscrições abertas até o dia 31 de julho. A premiação reconhece projetos e práticas que contribuam para o desenvolvimento regional.

Para isso é preciso que as propostas de trabalho se enquadrem em uma das seis categorias desta edição: Produção do Conhecimento Acadêmico; Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional; Projetos Inovadores para Implantação no Território; Amazônia - Tecnologia e Inovações para o Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia (PRDA); Centro-Oeste - Desenvolvimento para a Faixa de Fronteira; e Nordeste - Inovação e Sustentabilidade.

Além de premiar pesquisadores, o prêmio também é direcionado para pessoas vinculadas às instituições públicas, privadas, paraestatais, entidades de classe, agências e companhias que promovam o desenvolvimento regional.

A premiação é de 15 mil reais (1ºlugar) e 10 mil reais (2o lugar) para cada categoria.

As inscrições podem ser feitas no site http://mi.gov.br/premio. Mais informações pelos telefones (61) 2034-5673 ou (61)2034-5344.