NOVA AGÊNCIA REGIONAL EM CAMPO MAGRO É 67ª DA JUCEPAR 02/07/2021 - 17:19

Na manhã dessa quinta-feira (1º/07/2021), a JUCEPAR inaugurou, no Município de Campo Magro, sua 67ª Agência Regional.

A inauguração aconteceu durante o lançamento do Programa de Recuperação do Desenvolvimento Comercial, Industrial e Turístico (PRO CAMPO MAGRO), que tem como objetivo principal auxiliar as micro e pequenas empresas do município a retomarem o crescimento durante e pós pandemia.

“É uma grande alegria poder inaugurar mais uma Agência Regional da JUCEPAR, ainda mais nesse município tão próspero como Campo Magro. Com isso levamos facilidade e incentivo ao setor empresarial campomagrense, contribuindo para o fomento e crescimento da economia local, para a geração de empregos e desenvolvimento do Estado. Nosso muito obrigado ao Prefeito Casagrande e a toda a equipe da Prefeitura pela parceria e vontade de levar o melhor aos empresários daqui”, destacou o Presidente Marcos Rigoni.

Além do Presidente da JUCEPAR, Marcos Rigoni, do Vice-Presidente, Sebastião Mota, do Procurador Regioanl, Dr. Marcus Vinicius Pereira, da Sub-Procuradora, Dra. Juliane Machado Nascimento, estavam presentes no evento: O Prefeito de Campo Magro, Cláudio Cesar Casagrande, o Vice-Prefeito, Osmar Leonardi, o Presidente da Câmara de Vereadores e Campo Magro, Josnei Rosa, o Secretário  Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho Giovani Dariva, os Relatores de Processos da JUCEPAR, Marilei de Freitas e Altair dos Santos,  autoridades municipais, estaduais e federais.