Novo layout Empresa Fácil 06/12/2021 - 11:44

Em breve o portal Empresa Fácil apresentará uma nova aparência. Será adotada a mesma característica visual presente nas interfaces do Governo Federal. Confira as principais mudanças:

Organização dos Eventos

Não haverá mais divisão por módulos de eventos. O usuário será redirecionado para o módulo conforme as respostas dos formulários apresentados pelo sistema.

Eventos integrados

Serviços dos Órgãos

São os eventos relativos às entidades de registro, municípios e demais órgãos integrados à RedeSim no Estado.
No submenu de eventos Junta Comercial o usuário poderá encontrar alguns serviços específicos, por exemplo: Certidão, Livro Digital, Balanço, etc.

menu orgãos

Acompanhamento de Protocolos

Essa será uma mudança significativa, pois será possível buscar todos os protocolos incluindo certidões, livros, eventos exclusivos em um único local.

acompanhamento protocolo

O novo portal é uma plataforma responsável pela integração da RedeSim no Paraná. A nova interface segue parâmetros do Governo Federal, mais moderno, com conteúdos mais organizados, facilitando a localização dos serviços, diminuindo a possibilidade de erros e, assim, tornando os processos mais rápidos e práticos. Essa é a primeira fase das mudanças no Portal. Em uma próxima etapa, mais páginas internas serão modernizadas.

O portal é desenvolvido pela Vox Tecnologia, empresa responsável pelo SIGFácil - integrador estadual da RedeSim, utilizado em 11 estados.