Novos colaboradores da Jucepar são recebidos esta semana 12/04/2016 - 14:29

Nesta segunda-feira (11), a Junta Comercial do Paraná recebeu 60 novos colaboradores, aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Eles participarão, até quarta-feira (13), de cursos a respeito da instituição e das atividades que assumirão.
A recepção ocorreu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), a partir das 9 da manhã. Estiveram presentes o presidente da autarquia, Ardisson Akel, a Secretária-Geral, Libertad Bogus, o Procurador Regional, Marcus Vinicius Tadeu Pereira, o Sub-Procurador Paulo Aguiar Palácios, o Coordenador de Registro Mercantil, Fernando de Souza Brazil Ramos, o Coordenador de Administração e Finanças, Idervan Caetano, o Coordenador de Integração, Valdecir Santos Proença Pereira, a Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Marli Rodrigues dos Santos e a chefe do Núcleo de Informática, Marília de Paula.
Durante o evento, o presidente da Jucepar ressaltou a qualificação dos colaboradores, aprovados entre quase 3 mil candidatos: "estamos muito felizes em receber profissionais tão qualificados, com experiência em administração pública e privada, comunicação, direito, contabilidade, tecnologia da informação, áreas estratégicas para a Junta Comercial".
Akel também reforçou a importância da informatização da Junta Comercial do Paraná para o Estado. "Com isso, a Junta Comercial se posiciona como órgão centralizador dos registros empresariais no Paraná. Isso significa confiabilidade, modernidade, velocidade e segurança para as empresas e para os órgãos do governo do Estado, que fiscalizam as empresas", explicou o presidente.
Até quarta-feira os novos colaboradores recebem aulas com o objetivo de integrar, apresentar e padronizar os procedimentos da Jucepar, além de trocar experiências e sanar dúvidas com técnicos da autarquia. Após o curso e até o fim de abril, eles estarão em treinamento interno e intensivo, iniciando sua atuação profissional já na próxima segunda-feira, 18 de abril.