Presidência da Jucepar visita Governador do Paraná 25/06/2021 - 08:25

No início da tarde dessa quinta-feira (24/06/2021), a Presidência da Junta Comercial do Paraná foi ao Palácio Iguaçu para uma visita ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Ratinho Junior.

Em reunião agendada pelo Senhor Secretário da SEAP, Marcel Micheletto, o Presidente da JUCEPAR, Marcos Rigoni, apresentou ao Senhor Governador os relatórios estatísticos da Junta Comercial, que hoje figura como uma das melhores Juntas do Brasil, de acordo com o Ranking do Banco Mundial.

No encontro, que contou com a presença do Senhor Diretor-Geral da SEAP, Elisandro Frigo, e do Vice-Presidente da JUCEPAR, Sebastião Mota, também foram debatidos os projetos futuros e os próximos passos de gestão e modernização do registro de empresas no Paraná.

“Mantemos nossa proximidade e comungamos os anseios do Governo do Estado. Em sintonia e com todo o apoio que nos é dado, temos tranquilidade para continuar com o trabalho que iniciamos em 2019, sempre com dedicação, seriedade e respeito ao empreendedor Paranaense, contribuindo para a geração de empregos e renda no Estado e para que façamos jus ao cargo que nos foi confiado. Nosso objetivo sempre será manter a Junta do Paraná como a melhor Junta do Brasil”, comentou o Presidente Rigoni