Presidente Akel recebe representantes da Lapa 12/04/2018 - 12:12

O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, recebeu nesta semana a visita de representantes do governo da Lapa e do setor empresarial e contábil do município.

Os representantes vieram receber orientações com relação às normas e procedimentos do escritório regional da Junta Comercial na cidade, com o intuito de aperfeiçoar e melhorar o atendimento ao usuário na unidade.

Além do presidente Akel, participaram da reunião o vice-prefeito da Lapa, Joacir Gonsalves; o secretário de administração do município, Clésio Cardoso de Jesus; o delegado da CRC-PR, Salvador Meira; a presidente da ACP na Lapa, Suzana Gorninski; a representante dos contabilistas da Lapa, Izabel Cristina Gonsalves; o vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon e a secretária-geral da Junta Comercial, Libertad Bogus.