Presidente da JUCEPAR recebe homenagem do Conselho Pleno da OAB/PR 14/12/2018 - 10:30

Convidado para participar da última sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná na gestão 2016-2018, realizada no dia 07/12, o Presidente da Junta Comercial do Paraná, Dr. Ardisson Akel, recebeu a Láurea de Agradecimento pelo seu notório empenho na integração da OAB Paraná à REDESIM e também como reconhecimento pelos seus trabalhos à frente desta autarquia.

O Presidente da JUCEPAR se juntou aos ilustres homenageados que auxiliaram a OAB Paraná nas causas da advocacia e da sociedade.

Durante a reunião também foi realizada a assinatura do convênio entre OAB Paraná e JUCEPAR, para que aquela Seccional se integre à REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) e possa usar o Sistema Empresa Fácil, da JUCEPAR, para realizar os registros das sociedades de advogados (aberturas, alterações e baixas).

A parceria entre Junta Comercial e OAB Paraná trará economia de tempo e recurso aos profissionais. “Com o convênio, os advogados não precisarão mais percorrer diversos departamentos para efetuar o registro das Sociedades de Advogados, pois tudo é integrado ao Empresa Fácil, com a emissão do CNPJ, alvarás, etc. Essa parceria é fruto do processo de modernização que a Junta realizou e que tem como objetivo desburocratizar, simplificar e agilizar os processos registrais”, destacou o Presidente da JUCEPAR, Dr. Ardisson Akel.