Presidente da Jucepar participa de homenagem ao ministro Luiz Edson Fachin 13/12/2017 - 17:00

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, recebeu da Associação Comercial do Paraná (ACP), a comenda Barão do Serro Azul 2017. A homenagem é concedida a personalidades com destaque nos meios econômicos e sociais que tenham contribuído para o crescimento e valorização empresarial do Paraná. Na ocasião, o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, prestigiou o evento e parabenizou o ministro por sua trajetória.

A cerimônia contou com a presença de mais de 400 convidados entre representantes do setor produtivo paranaense, o governador Beto Richa, prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel.  Também prestigiaram o evento os desembargadores federais do TRF-4 de Porto Alegre, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz (presidente) e Pedro Gebran Neto, o juiz Sergio Moro, o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol, procuradores federais e desembargadores do Tribunal de Justiça.