Presidente da Jucepar recebe homenagem do Sescap 03/04/2018 - 17:26

Nos últimos dias de trabalho à frente do SESCAP-PR, o presidente Mauro Kalinke aproveitou parte do seu tempo para fazer visitas a autoridades públicas, políticas e líderes empresariais, com o objetivo de agradecer pela parceria em ações realizadas nos últimos anos, bem como, para apresentar o presidente eleito do SESCAP-PR Alceu Dal Bosco.

Entre as instituições visitadas, esteve a Junta Comercial do Paraná (Jucepar). O presidente Ardisson Akel, recebeu das mãos do presidente Kalinke, uma placa de agradecimento pela parceria entre os órgãos nos últimos anos. Na ocasião, o presidente Akel também entregou ao presidente do Sindicato, um troféu de reconhecimento ao trabalho de Mauro durante sua gestão no Sescap-PR.