Presidentes da FECOPAR e Sincolon visitam sede da Jucepar 25/05/2018 - 15:05

Na última quinta-feira (24), o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, recebeu a visita do presidente da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (FECOPAR), Divanzir Chiminacio, e do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Londrina (Sincolon), Geraldo Sapateiro. O Sincolon administra o escritório regional a Jucepar em Londrina.

Há anos os presidentes da FECOPAR e Sincolon são parceiros e apoiam a Jucepar. Para o presidente da Junta, esses encontros são uma maneira de fortalecer as parcerias. “É muito importante que a Jucepar receba esse tipo de apoio, pois as entidades dos contabilistas, localizadas em diversas cidades do Paraná, estão sempre apoiando nossos trabalhos inovadores no registro empresarial”, explica.

A Junta investe em tecnologia, por exemplo, a implementação de sistemas digitais que facilitam e agilizam o atendimento dos clientes. “Todas as melhorias realizadas pela Jucepar tiveram o apoio e ajuda das agências regionais e da classe contábil. Por isso e importante que esses encontros ocorram”, disse Ardisson Akel.