Procurador da Jucepar será debatedor de live com diretor do DREI 06/04/2022 - 15:56

O procurador Regional da Junta Comercial do Paraná, Marcus Vinícius Tadeu Pereira, será o debatedor da live “Novidades nos registros de empresas”, promovida pelo Instituto dos Advogados do Paraná (IAP-PR). O palestrante será o diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), André Santa Cruz.

A live será realizada nesta quinta-feira (07), às 17h, pelo Canal do IAP no YouTube, mas você também pode participar presencialmente. O evento será na sede do Instituto e para a participação presencial é necessária a confirmação pelo e-mail secretaria@iappr.org.br

CURRÍCULO - André Santa Cruz é diretor do DREI - Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração - professor de Direito Econômico e Empresarial do Centro Universitário IESB-DF e doutor em Direito Comercial pela PUC-SP.

Marcus Vinícius Tadeu Pereira é procurador Regional da Jucepar e diretor do comitê de Registro de Empresas no IAP.