DIRETORIA

PRESIDENTE:

Marcos Sebastião Rigoni de Mello
Fone: (41) 3310-3460

 

Presidente da Junta Comercial do Paraná
Profissional da área contábil há mais de 25 anos, foi Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC/PR), no período de 2016 a 2019. Pelo CRC, já atuou como Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Vice-Presidente da Câmara de Fiscalização, Vice-Presidente de Administração e Finanças, Vice-Presidente da Câmara de Ética e Disciplina, Vice-presidente Geral, Palestrante e Conselheiro. Auditor, Consultor de Empresas e Perito Judicial, é Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Auditoria, com MBA em Perícia Judicial e Controladoria. Profissional Liberal, possui Escritório de Contabilidade, Assessoria, Consultoria e Auditoria para atendimento de pequenas, médias e grandes empresas, nas áreas: Contábil, Fiscal, Trabalhista, Previdenciária, Financeira e Compliance. Foi Instrutor de Cursos do Grupo IOB na área tributária e Instrutor de Cursos do Senac; atualmente é Palestrante do Conselho Federal de Contabilidade. Já atuou como Juiz Classista na Justiça do Trabalho, Diretor do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (SICONTIBA) e Diretor do Sindicato das empresas de Serviços Contábeis, Assessoria e Perícia do Paraná (SESCAP). É o autor do livro “Contabilidade para Entidades sem Fins Lucrativos e Sociedades Cooperativas” (2018). Nomeado para exercer o cargo de Presidente da Junta Comercial do Paraná através do Decreto nº 0064, de 08 de janeiro de 2019 , publicado no Diário Oficial do Estado, Edição 10349.

VICE-PRESIDENTE:

Sebastião Motta
Fone: (41) 3310-3470

 

Empresário do ramo de transporte rodoviário de cargas há 50 anos, iniciou sua vida profissional como auxiliar administrativo na empresa da qual hoje é Diretor. Com grande conhecimento adquirido, foi Diretor do Sindicato das Empresas do Transporte de Cargas do Paraná (SETCEPAR) e atualmente faz parte da diretoria da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), atuando como Diretor Executivo. É Conselheiro Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), da 7ª Superintendência do Departamento da Polícia Rodoviária Federal; é membro do Conselho dos Contribuintes e Recursos Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná (SEFA), além de atuar como Diretor Superior do Conselho do Pró-Paraná e de ser membro do Conselho Estadual do Trabalho. Já participou de vários seminários de especialização em Direito Societário, Comercial e Empresarial e de cursos de gestão empresarial. Na Junta Comercial do Paraná, já atuou como Secretário Geral e cumpre atualmente mais um mandato como Vogal Titular. Nomeado para exercer o cargo de Vice-Presidente da Junta Comercial do Paraná através do Decreto nº 0064, de 08 de janeiro de 2019 , publicado no Diário Oficial do Estado, Edição 10349.

 


SECRETÁRIO-GERAL:

Leandro Marcos Raysel Biscaia
Fone: (41) 3310-3461

 

vice
Leandro Marcos Raysel Biscaia é Bacharel em Administração e Direito. Natural de Curitiba/PR, atua como empresário no ramo imobiliário e agropecuário. Exerceu a função de Vogal na Junta Comercial do Paraná por dois mandatos, no período compreendido entre 2011 e 2018, representando a FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná).

Nomeado para exercer o cargo de Secretário-Geral da Junta Comercial do Paraná através do Decreto 11747, de 20 de novembro de 2018 , publicado no Diário Oficial do Estado, Edição 10317, de 20/11/2018. Foi reconduzido ao cargo por meio do Decreto 64, de 08 de janeiro de 2019 , publicado no Diário Oficial do Estado, Edição 10349, de 08/01/2019.