OUVIDORIA

A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a sociedade e a Administração Pública, tendo como função colaborar para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo governo. A partir da análise das reivindicações recebidas, exercendo uma escuta ativa, a Ouvidoria possibilita que os gestores avaliem quais são as prioridades apresentadas pelos cidadãos.

Na Junta Comercial do Paraná, a atuação da Ouvidoria é regulamentada pela Resolução Plenária 06/2019 , aprovada em 25 de novembro de 2019, na qual estão estabelecidos seus objetivos, atribuições e prazos.

Considerando que a Junta Comercial do Paraná apresenta canais de atendimento específicos, informamos que o cidadão deve primeiramente fazer solicitações ou tirar dúvidas através do FALE CONOSCO, cujo protocolo será encaminhado diretamente ao setor responsável, agilizando assim o atendimento. Caso este meio de contato não seja satisfatório o cidadão deve então abrir um chamado na Ouvidoria, que verificará qual a melhor solução para cada caso.

Pedimos que, ao registrar sua demanda, o cidadão informe o maior número de dados possível, como número do protocolo de atendimento que já foi gerado pelo Fale Conosco, protocolo do processo em questão e NIRE da empresa.

Ao recepcionar as diversas manifestações dos cidadãos através da Ouvidoria, a Junta Comercial do Paraná reforça o seu compromisso com a consolidação de uma gestão mais democrática e transparente.

CONTATO: 3310-3445 / 3310-3414